quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Minha história


Meu nome é Junior .  Tudo começou quando eu tinha  3 anos . Eu era um garoto normal como todos os outros, amava minha família , e  era muito felíz, até que um dia meu primo Rodrigo apareceu na minha vida e mudou todo o rumo da minha história.
Ele tinha 10 anos e eu 03 anos, estavamos só na casa da minha tia que eu mais amava, ele viu que não tinha ninguém , chegou perto de mim e disse :
Rodrigo : Eu  vou te amostrar uma coisa, mas tu não que contar pra ninguém.
Eu fiquei meio assustado , meio que confuso e repondi :
Junior : Tudo bem amnostre.
Ele olhou pra mim, tirou minha cueca e começou achupar minhas partes intimas. Eu fiquei com medo, mas ao mesmo tempo sentia uma sensação boa.
Depois ele ordenou que eu tirasse a roupa dele e começasse a chupar seu pêniz, eu disse que não, e começei a gritar, ele ficou assustado e disse que isso era só uma brincadeira, mas que eu não podia contar isso pra ninguém .
Eu fiz o que ele pediu, não contei pra ninguém, mas fiquei com muito medo .... Passaram alguns anos e eu não sabia mais o que fazer, eu precisava, eu necessitava saber o que siginificava aquilo que elle tinha feito comigo ...
Depois de 2 anos, minha tia morreu , e eu fiquei ainda mais triste ... ela era a unica pessoa em quem eu confiava , e que realmente podia contar com ela a hora que eu preciza-se .
Então , depois disso, minha mãe passou a ter mais controle sobre mim,na época que a minha tia era viva, ela só queria saber de beber, de ir pra festa , essas coisas....
Aos 5 anos , minha mãe me matriculou na escola ,onde todos me encarnavam , eu tinha um jeito afeminado e todos os garotos me chamavam de gay, eu odiava isso e não sabia mais o que fazer, pois estava morrendo aos poucos , a pesar de eu ainda ser muito novinho.
Os anos foram passando e aos meus 6anos, eu peguei um livro de sexo, que estava escondido nas coisas de um tio meu, que agora estava morando comigo.
E fiquei confuso, pois tinha visto um homem e uma mulher totalmente sem roupa, não sabia o que fazer, mas aquilo me excitou , e depois de alguns dias tomei um susto, pois descobrir que estava gostando de homens e não sabia o que fazer, eu não podia , eu não queria acreditar que aquilo tava acontecendo comigo . E além do mais, eu não podia contar isso pra minha mãe, ela me mataria, e se eu falasseo que o meu primo tinha feito comigo aos 3 anos, ela ia provocar um escandalo .
Aos 7 anos, minha mãe e toda minha familia viraram evangelicos e passaram a ver a vida de um modo diferente . Foi aí então, que eu começei a pedir pra Deus me libertar disso, pois era o meu espirito lutando contra a minha carne , e isso ficava cada vez mais complicado.
Tentei me matar varias vezes, não sabia como lhe dar com essa situação, as pessoas me chamando de gay na escola, eu ...eu fiquei completamente perturbardo com essa situação.
Quando completei 13 anos começei a mudar, a mudar por vontade propria mesmo, pois achava ridiculo um homem afeminado, e começei a engrosar minha voz. As pessoas perceberam a diferença e até me elogiaram falando que eu tava amadurecendo e etc....
Mas o que mudou? O meu jeito pode ter mudado, mas meus sentimentos continuam o mesmo , eu continuo gostando de homem .
Foi daí então, que eu passei para o passo 2 , começei clamar ainda mais pra Deus me libertar, mas já estava ficando sem força de não obter o resultado, então começei a ficar depresivo, Começei a me isolar e parei de ir pra igreja, foi daí então que eu perdi as esperanças, e as coisas continuavam piorando...
essa atração por homens , só aumentava e eu não sabia mesmo o que fazer.
Eu e meu primo , hetero.... a gente tranzou quando eu tinha  12 anos , até hoje a gente ainda tranza, mas eu não quero mais isso....
Eu quero largar essa vida, mas eu não sei mais o quefazer. Sem contar que por um erro meu,o meu vizinho ta caidinho por mim, eu seduzia elle, mas na hora de tranzar eu sentia nojo, medo, ele olha pra mim e eu tenho nojo dele e de mim mesmo , por um dia ter tentado seduzir ele, e agora ele quer pq quer tranzar comigo mas eu não quero , eu to com muito medo...
Eu salavava fotos de homens sem roupa no meu computador, mas teve u m certo dia, que minha mãe veio vasculhar minhas coisas e achou essas fotos, eu estava na cama e fingindo que estava dormindo, pois já era madrugada.
Ela descobriu as fotos e no dia seguinte  pensei que seria meu fim....pois minha familia toda desconfiava que eu era gay, me xingavam e naquele exato momento minha mãe, teve a certeza do que todos diziam, mas enfim... no dia  seguinte , minha mãe acordou com lagrimas nos olhos  e disse que me amava muito e que nunca me abandonaria, mas não falou nada sobre aquelas fotos no meu computador .... ela apenas excluiu aquelas fotos.
Por causa desse motivo eu que fiquei mal, pois não queria que minha mãe sofresse por minha causa, mas eu não sabia mais o que fazer, todo meu esforço pra parar de sentir atração por homens, pareçe que foi em vão e por isso que eu to aqui escrevendo essa hitória...Hoje to com 14 anos e eu vim pedir ajuda pra vc's , eu não sei mas como lhe dar com essa situação sózinho e eu sinto que eu to sózinho, eu não quero ser gay, eu sinto nojo de mim mesmo ,pareçe que eu to morto por dentroo, eu não tenho mais animo pra nada...
Eu queria entender como isso tudo aconteceu comigo, e como eu deixei essa situação chegar até aqui, em que momento da minha vida eu perdi o controle dela.. eu achava que tinha tudo, absolutamente tudo sobre controle, mas de repente quando eu olho pra mim, eu percebo que eu to insano, to completamente insano...Por favor me ajudem, eu to cansado d+ e acho que estou chegando ao fim...